Madonna diz que filha não começou a fumar por causa do seu clipe e afirma ser contra o cigarro
Madonna (53) foi acusada de ser uma ‘péssima mãe’ depois que sua filha, Lourdes Maria (15), foi fotografada fumando. O flagra foi revelado ao público por um jornal britânico dias depois da cantora ter lançado o clipe Girl Gone Wild, onde a própria rainha do pop aparece com um cigarro na boca, o que foi apontado como um ‘mal exemplo’ pela imprensa internacional.
“Eu não aprovo ninguém a fumar cigarro, principalmente a minha filha”, disse Madonna, em entrevista a um programa americano. “Eu não fumo, aquilo (no clipe) foi apenas um acessório. Ela fumou o cigarro antes de eu ter feito o vídeo, então ela não pegou aquilo de mim”, continuou.
Madonna disse que não ficou muito feliz ao ver as fotos da filha com um cigarro na boca – Lourdes tem três anos a menos que o permitido para fumar nos Estados Unidos. “Eu acho que talvez eu deveria ser mais durona, mas é difícil”, comentou.
A cantora afirma que existem 25 versões de Madonna para o público, mas para seus filhos só há uma: “Eles só conhecem aquela que chega em casa e diz ‘Você já fez a lição? Por quê você disso aquilo? Por quê você está comendo isso?’”
“Eu acho que todos nós temos desafios. Ser uma mãe solteira de quatro filhos e trabalhar o tanto que eu trabalho, vivendo minha vida em um aquário... é muito desafiador. Mas até agora eu sobrevivi com minha sanidade e meu humor intactos”, declarou Madonna.
E quem acha que a cantora pode se aposentar em breve para se dedicar à família, ela garante que não. “Eu certamente tenho mais coisas a dizer”, disse.
Assista ao clipe ‘Girl Gone Wild’:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"