Após ser homenageado pelos 50 anos do filme 'O Pagador de Promessas', o ator Antônio Pitanga parou para desfiar elogios à carreira da filha Camila Pitanga
Ser filha de um ator com a trajetória de Antônio Pitanga (73) é um privilégio para qualquer pessoa, principalmente quando ela é atriz e divide a profissão com o pai. Mas quando o patriarca da família reconhece a consagração de uma filha com uma carreira extremamente bem sucedida, como a de Camila Pitanga (35), a troca entre os dois só pode ser infinita.
Após receber uma homenagem na noite da última segunda-feira, 5, durante o 9º Amazonas Film Festival, o pai orgulhoso Antônio Pitanga não economizou elogios quando o assunto foi o trabalho de sua filha. Satisfeito com a trajetória de Camila Pitanga, o ator fez sua análise sobre o momento profissional que a filha e atriz vive e fez questão de dizer que é totalmente imparcial quanto a sua profissão.
"Eu poderia dizer que sou suspeito pra falar, mas não: ela é minha colega e é uma batia profissional. Vingou na televisão com a Bebel (Paraíso Tropical) e agora está vingando no cinema com 'Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios', que elevou a Camila numa condição de atriz mesmo, com 'a' maiúsculo", tietou o pai e ator.
Dividir a profissão rende ainda, segundo Pitanga, uma ligação extra com a filha Camila. "Conversamos e trocamos experiências", completou.
Em 2011, Camila Pitanga recebeu o prêmio de Melhor Atriz com o filme Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios no 8º Amazonas Film Festival. O longa, dirigido pela dupla Beto Brant e Renato Ciasca, estreou no circuito nacional em abril abril de 2012.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"