Antônio Fagundes recebe o carinho dos filhos Diana, Bruno e Dinah. Ao lado, Bruno abraça a mãe, a atriz Mara Carvalho, ao lado do namorado, o ator Carlos Martin. A alegria de Fagundes com a amada, a atriz Alexandra Martins.
Depois de três anos afastado do teatro,
Antônio Fagundes (60) voltou aos palcos sob os aplausos da família para encenar o monólogo
Restos, do americano
Neil LaBute (46), no Teatro Faap, em SP. Na primeira fila estavam
Bruno Fagundes (20), da união com
Mara Carvalho (45), as filhas
Diana (27) e
Dinah (29), do casamento com
Clarisse Abujamra (61), responsável pela tradução do texto e com quem tem também o publicitário
Antônio (28), e a amada, a atriz
Alexandra Martins (30).
"Este apoio dos familiares é fundamental", destacou Fagundes.
Assistente de produção da peça, o também ator Bruno era só orgulho.
"Estava tenso, mas depois que meu pai entrou no palco fui me envolvendo com a encenação. No fim, não me contive, levantei e puxei os aplausos", contou.
"Foi legal vê-los trabalhando juntos, a relação deles é muito bonita. E bom o Bruno ver também o lado difícil e burocrático da profissão", disse Mara, ao lado do namorado, o ator
Carlos Martin (27). O envolvimento dos filhos não parou por aí. Diana fez o
making of da peça e está postando os vídeos na Internet para aguçar a curiosidade do público.
Na pele de Edward Carr, comerciante bem-sucedido devastado com a perda da mulher, Fagundes se apresenta ao público de peito aberto para falar sobre o amor. São 70 minutos que escondem surpresa de tirar o fôlego dos espectadores quando revelada nos minutos finais.
"Quando li esse texto, ri, me emocionei, me surpreendi. Quero passar esse impacto para a minha plateia", confessou o protagonista, ao lado de sua bela Alexandra.
"Esta foi a primeira vez que assisti ao Fagundes no palco. Eu chorava, tremia, sorria, senti um misto de tudo", afirmou ela, emocionada, traduzindo a sensação geral de que o astro cumpriu sua proposta com a maestria inigualável de sempre.