Ao lado do marido, Marcos Paulo, no encerramento do Festival Paulínia de Cinema, Antonia Fontenelle festeja em dobro
Sempre ao lado de Marcos Paulo (60), Antonia Fontenelle (38) tem se mostrado um porto seguro para o ator e diretor, ainda mais depois da recente descoberta de um câncer no esôfago.
É a atriz que sempre faz questão de dar notícias sobre o amado e todo o apoio possível. E nesta quinta-feira, 14, o casal está em Paulínia, no interior de São Paulo, para assistir à primeira exibição pública do filme Assalto ao Banco Central no encerramento do festival de cinema. Marcos assina a direção e Antonia compõe o elenco, além de ter dado a ideia de transformar a história em filme. “A gente passou por um perrengue tão grande, mas eu prometi para vocês que meu marido estaria ótimo para essa pré-estreia. Deus é pai, ouviu nossas preces e hoje ele está aqui, lindo, como vocês podem ver, para presenciar essa estreia do filme que ele fez. É uma dupla comemoração", festejou.
Sobre o longa inspirado em fatos reais – no roubo ao Banco Central do Brasil, em Fortaleza, Ceará – Antonia também mostrou entusiasmo pouco antes de assistir ao filme. "A expectativa é incrível. Desde o dia que argumentei, tive a ideia de transformar meu argumento em um roteiro, transformar em um longa e as pessoas acreditaram, sabia que seria um sucesso. Além do fato histórico e da ousadia dos bandidos é o segundo maior assalto do mundo, não tem como não contar essa história. Sem falar do elenco que, modéstia a parte eu fiz parte, está sensacional”, disse ela, referindo-se ao time formado ainda por Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"