Demorou para Carly Rae Jepsen se interessar por garotos. A cantora revelou que em sua época de escola nem pensava em começar a namorar: "Tinha umas paixões, mas não estava pronta para nada além disso", disse
Com o sucesso de Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen (26) tem deixado seu telefone à disposição dos caras, mas nem sempre foi assim. A cantora contou que nunca teve pressa em encontrar o amor. Em seus tempos de escola, preferia sempre dar atenção aos amigos do que procurar por garotos: "Só pensava nas minhas amizades... tinha umas paixões, mas não estava pronta para nada além disse", disse ela.
Hoje em dia, Carly está contente em ter esperado o tempo certo e encorajou seus fãs mais jovens a terem calma nos relacionamentos e evoluir à medida que se sintam confortáveis. Com algumas lições a mais sobre o amor desde suas primeiras tentativas. a canadense admite que ainda se apaixona muito fácil, mas que é bastante exigente e que não tende a dar segunda chance para quem a decepciona: "Me apaixono muito fácil, mas demora para que eu realmente goste da pessoa... ".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"