Antes de show em São Paulo, Michel Teló conta novidades de sua carreira

Sucesso mundial, Michel Teló agitou a noite desta quarta-feira, 17, com o show 'Na Balada', em uma casa noturna de São Paulo

Redação Publicado em 18/10/2012, às 02h42 - Atualizado às 09h07

Michel Teló agita a noite em São Paulo - Cassiano de Souza

Depois do sucesso internacional, o cantor Michel Teló (31) mostra que continua levando seus fãs brasileiros ao delírio. Na noite desta quarta-feira, 17, o cantor apresentou o show Na Balada, no Villa Mix, em São Paulo. A turnê traz músicas de seu último trabalho, além das conhecidas Ei, Psiu Beijo Me Liga, Fugidinha, Humilde Residência e o hit Ai Se Eu Te Pego.

Antes de subir ao palco, o cantor abriu o camarim para a CARAS Online e contou um pouco sobre sua carreira de sucesso e seus novos projetos. “As novidades estão vindo, estou trabalhando em estúdio, fazendo o arranjo de umas oito ou nove músicas. Também estou produzindo o meu DVD novo, que quero gravar no início do ano que vem. E agora em novembro vou lançar um single, mas estou na dúvida se vou lançar uma baladinha ou uma música romântica, só posso dizer que vai vir coisa muito bacana para a galera”.

Sobre participar do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos (71), Michel está na torcida para que dê tudo certo. “A gente está na expectativa, é um sonho, no começo do ano ele falou de mim, cantou a minha música. Eu comecei minha carreira cantando uma música do Roberto Carlos”, declarou o cantor, que gostaria de fazer outras parcerias com músicos brasileiros. “Eu gosto muito da Ivete Sangalo, Seu Jorge, Milionário & José Rico, Jorge & Mateus, tem muita gente boa que eu acho que seria interessante cantar junto, que eu admiro muito”.

Teló também falou sobre o show que fará no Grammy Latino, que acontece em Las Vegas, no dia 15 de novembro. “Eu fui convidado para cantar no Grammy este ano, fiquei muito emocionado e a expectativa é muito boa, estou muito feliz”. Além de se apresentar no evento, o cantor concorre em duas categorias: Melhor Canção Brasileira e Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Conhecido no mundo inteiro, o sertanejo comentou a crítica feita pelo britânico Joe Bishop ao hit Ai Se Eu Te Pego. “Ele foi totalmente infeliz no que ele falou, mas quem sabe ele vem aqui em casa, eu faço um churrasco para ele, canto algumas músicas e ele conhece um pouco da nossa cultura, dos brasileiros. Com certeza ele vai mudar de ideia”, ironizou.  Bishop, do jornal britânico The Guardian, disse que a música de Teló é a prova de que europeus e latino-americanos não são confiáveis quando assunto é música pop e que o músico brasileiro ainda acha normal usar sanfonas em suas músicas.

Arquivo Michel Teló Michel Teló [11305]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"