Com quase cinco horas de partida, o britânico Andy Murray bateu o sérvio Novak Djokovic e conquistou Aberto dos Estados Unidos 2012. Parabéns, Murray!
Depois de bater na trave em decisões de outros grandes torneios, Andy Murray (25) entrou para a lista dos tenistas campeões de um Grand Slam batendo Novak Djokovic (25) e levantou a taça do Aberto dos Estados Unidos 2012 na noite desta segunda-feira, 10. O britânico venceu o sérvio por 3 sets a 2 (parciais de 7-6(12-10), 7-5, 2-6, 3-6 e 6-2) após 4h54 de partida.
Antes da final desta segunda-feira, os dois já haviam se enfrentado 14 vezes, com ligeira vantagem para o sérvio: 8 a 6. Djokovic superou o adversário na semifinal do Aberto da Austrália e na decisão de Miami; já Murray ganhou nas semifinais em Dubai e no torneio olímpico. Mas desta vez deu Andy Murray na cabeça.
Com o título, o britânico ganhou um prêmio de US$ 1,9 milhão. Vale lembrar que ainda este ano, Murray faturou ainda a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Parabéns, Andy Murray!
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"