Mesmo não tendo levado o prêmio de R$1 milhão na final de A Fazenda, André Segatti se sente um vencedor. 'Para mim foi uma grande vitória, o segundo lugar não existe. Existem dois primeiros lugares'
André Segatti, que disputou a final de
A Fazenda com
Karina Bacchi e não conquistou o milionário prêmio oferecido pela atração, disse que se sente, sim, um vitorioso.
"Para mim foi uma grande vitória, o segundo lugar não existe. Existem dois primeiros lugares. Todos os que chegam na final são merecedores do mesmo prêmio. A diferença entre o primeiro e o segundo é só o dinheiro", contou ele, referindo-se ao valor de 1 milhão de reais.
"Me sinto um vice-milionário", brincou.
O ator também revelou que aprendeu muito com a experiência, principalmente sobre si mesmo.
"Foi maravilhoso. Uma experiência incrível e um grande aprendizado. Deu para me auto-conhecer melhor e treinar minha inteligência emocional, a tolerância, a sabedoria. Serviu para saber dos meus limites e, graças a Deus, são enormes. Ter conduta, caráter e dignidade, este é o grande prêmio da vida", constata André, que até hoje se emociona quando lembra do reencontro com a família.
"A melhor coisa foi encontrar a família, os amigos... As pessoas que você tem certeza que te amam mesmo", confessou, que está cheio de projetos.
"Estou produzindo teatro, um filme e vou produzir e dirigir um curta. Devo estar em alguma novela também", afirmou, cheio de gás.