O lutador de MMA Anderson Silva revelou que quer largar os ringues em cinco anos e, depois, seguir carreira de ator
Anderson Silva (37) tem planos de se aposentar como lutador de MMA em cinco anos e, depois, seguir uma nova carreira profissional.
“Depois que parar de lutar, vou tocar um grande projeto meu de ser ator. Tenho sido treinado pelo Johnny Araújo. Estou melhorando, fazendo aulas. Recebi propostas para atuar dentro e fora do Brasil, em novelas, seriados e cinema, que são coisas bem distintas. Estou empolgado com isso e feliz com a oportunidade. Quem sabe um dia ainda não ganho um Oscar? (risos) Não quero pensar nisso agora, mas seria muito bacana”, revelou o atleta nos bastidores de Encontro com Fátima Bernardes.
Enquanto isso não acontece, ele vai treinando seu talento para as artes em pequenas participações na TV e em clipes musicais e garante que a vida de celebridade não o assusta: “Não tenho problema com timidez. Encaro tudo com muita naturalidade”.
Sua próxima luta, contra Chris Weidman, está marcada para o dia 6 de julho. Enquanto ele não pega pesado no treinamento, aproveita para curtir a família, de quem ele fica mais distante no período pré-luta: “A saudade quando estou treinando é algo que eu não lido melhor com o tempo, não. Eles entendem que isso é necessário, mas é difícil.”
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"