DIAS APÓS FIM DO CASAMENTO, ELA E O EX PHILIPPE GEBARA COMEMORAM ANIVERSÁRIO DO FILHO PEDRO
por Carolina Caldas
Recém-separados, a atriz
Ana Paula Tabalipa (28) e o artista plástico
Philippe Gebara (33) deram uma lição de maturidade no aniversário de 3 anos do filho
Pedro, na casa de festas Unidunitê, na Barra, Rio. O casal, junto desde o final de 2002, decidiu terminar o casamento duas semanas antes da festa, que transcorreu em clima de perfeita harmonia.
"Eu e o Philippe nos separamos e eu vou sair de casa com as crianças. É uma separação amigável. Chegamos à conclusão que era melhor cada um seguir seu caminho porque tínhamos visões diferentes sobre quase tudo. Mas foi conversado, estamos numa boa. É recente, mas é definitivo", anunciou Ana Paula, que está de férias da TV desde 17 de julho, com o fim de
Prova de Amor, da Record.
Cercados pelo clima da série
Power Rangers - desenho de ação com inspiração japonesa que serviu como tema da decoração do aniversário -, a atriz e o ex-marido se divertiram ao lado do caçula,
Tom (1 ano e 9 meses), e de
Lui (5), fruto da união de cinco anos da atriz com o músico
João Vianna (28) - filho do cantor e compositor
Djavan (57). Segundo a mãe, foi o próprio aniversariante que escolheu os detalhes da festa, como o tema, o local e as atrações.
"O Pedro adora os Power Rangers, sempre dorme com um boneco. E temos vários, porque ele perde, nós compramos outro e depois sempre achamos o perdido", divertiu-se ela.
Durante o evento, a atriz não cansou de tirar fotos das peripécias dos filhos e chegou até a participar do espetáculo de mágica, enquanto Philippe registrava tudo com a filmadora.
"Adoro festinha, faço em todos os aniversários. Dizem que criança não curte muito esses momentos, mas as minhas gostam demais. E o Pedro também adora aparecer, tirar fotos. Esse não tem jeito...", vibrou ela, que, mesmo após a recente separação, não descarta os planos de aumentar a família daqui a alguns anos, quando encontrar um novo amor.
Mas enfatiza: a prioridade no momento é sua vida profissional.
"Terei a guarda dos meus filhos, não abro mão disso. Mas vou conciliar a maternidade com minha vida profissional", justificou a atriz, que estreou na TV em 1995, como a Tainá, de
Malhação, e já deixou a promissora carreira em segundo plano para se dedicar à maternidade.
"Amo crianças, adoro ser mãe e ainda quero ter mais um filho. Nas três gestações, fui pega de surpresa. A do Lui foi um momento de quebra na carreira, mas não me arrependo, estou muito feliz com eles. Mas preciso esperar um pouco para pensar mais seriamente em aumentar a prole. Agora, quero trabalhar."
Ana já tem data para voltar aos estúdios. Em setembro, começa a dar vida à jornalista Latife em
Vidas Opostas, novela da Record que vai ao ar em novembro. E de visual renovado. Há cerca de um mês, a atriz colocou prótese de silicone nos seios, de 260ml.
"Após três amamentações, meu peito sumiu. Preciso cuidar de mim também. Estou me sentindo mais mulher", afirmou, empolgada.
FOTOS: IVAN FARIA