Ana Lúcia Torre, intérprete da maquiavélica Tia Neném de ‘Insensato Coração’, defende sua personagem da trama de Gilberto Braga e conta que o núcleo de Florianópolis pode ser desfeito no folhetim
Rancorosa e cheia de tramóias, a personagem da Tia Neném de
Insensato Coração tem tudo para ser uma grande vilã na trama de
Gilberto Braga. Apesar de possuir um certo mau-caratismo, sua intérprete, a veterana atriz
Ana Lúcia Torre, sempre parte em defesa de Neném quando a questionam sobre a personalidade da personagem.
"Acredito que a Tia Neném seja uma grande e triste solitária. Essa solidão faz com que ela tenha que chamar atenção a qualquer custo", explicou a intérprete para a
CARAS Online.
A convite do próprio Gilberto e de
Dennis Carvalho, diretor da novela, Ana Lúcia embarcou na história de Tia Neném se nem ao menos saber das trapaças que iria aprontar ao longo do folhetim.
"O Gilberto e o Dennis só me disseram que era uma personagem muito gostosa de fazer. A gente recebe o capítulo em cima da hora e não sabe direito que irá acontecer", contou.
Tia de Raul (
Antonio Fagundes), Neném sempre arruma confusões dentro da família, principalmente para colocar Wanda (
Natália do Vale), que é casada com seu sobrinho, em maus lençóis. Nos próximos capítulos, por exemplo, Neném dará uma golpista na trama.
"Ela quer passar a perna na Wanda de qualquer jeito. Ela vai vender um quadro de R$ 6 mil como se fosse uma cópia de R$ 200. Ao descobrir a farsa, vai acontecer um rolo incrível entre elas. Depois, elas conversam e se resolvem, mantendo os elos familiares", adiantou para a reportagem.
Entre outras novidades, Ana Lúcia revelou que existem possibilidades de sua personagem sumir no meio da atração, isso porque o núcleo de Florianópolis pode ser desfeito.
"Estou aguardando ainda. Mas é possível que, com o rompimento do núcleo de Florianópolis, eu saia no meio da novela".