O lado empreendedor de Ana Hickmann

Ela expõe sua grife em feira internacional de óptica na Itália

Redação Publicado em 16/03/2010, às 17h26 - Atualizado em 19/03/2010, às 15h50

Ana Hickmann no estande de sua grife homônima na Mido, em Milão. -
Única brasileira convidada a participar da 40ª edição da Mido, a maior feira internacional de óptica, realizada anualmente em Milão, Ana Hickmann (29) montou estande de 200 m² para sua marca, a Ana Hickmann Eyewear, reflexo do sucesso da grife que já ganhou o mercado da Itália e também de Portugal, da Espanha, Inglaterra, do Canadá, de Israel, do Irã e da Grécia. "Óculos são a moldura da beleza das pessoas", diz Ana, que assina armações com design diferenciado, licenciadas pela General Optical, cujo diretor comercial é Tom Lyra (40). A intimidade da loira com o acessório vem de longa data, uma vez que ela tem miopia. "Jamais faria uma peça que não tivesse prazer de usar." Como em tudo que faz, Ana se envolve com o produto: "Dou palpite em tudo. Quero que a marca seja forte."
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"