Ana Furtado não pretende voltar a atuar

Ana Furtado não quer voltar às novelas para se dedicar totalmente à carreira de apresentadora. "É uma aposta minha e da Globo"

Redação Publicado em 25/11/2010, às 18h53 - Atualizado às 19h05

Ana Furtado arrasa. - FABIO NUNES, LUIZ MAZZOTINI , MÁRCIA STIVAL , MARCOS PAULO, REUTERS, SHARON EVE SMITH E TIAGO ARCHANJO
Depois do fim da novela Caminho das Índias, ano passado, Ana Furtado não voltou mais a atuar e assim ela pretende ficar. Atualmente Ana está à frente do programa Video Show e em conversa com o Portal CARAS, afirmou que quer se dedicar à carreira de apresentadora. "Estou muito feliz no 'Vídeo Show'! Estou priorizando a apresentação, adoro isso! É uma aposta minha e também da Rede Globo", disse a bela, que é casada com o diretor da emissora, Boninho. Ana afirmou também que não descarta a possibilidade de apresentar um outro programa de entretenimento. "Não existe projeto, mas, gostaria. Acho que toda ambição para o bem é válida." Mas por enquanto Ana está se dedicando totalmente ao Vídeo Show. "Recém integrei o elenco desse programa que é um sucesso, já que divulga e repercute todos os talentos da Globo." A apresentadora disse que para o ano que vem, as únicas mudanças no Vídeo Show que ela pode revelar são entre os apresentadores. Além da saída de Luigi Barricelli, que vai se dedicar à novela Insensato Coração, Fiorella Mattheis também deixa o elenco. "Fico triste, pois temos uma relação de amizade. Todo mundo quer o melhor um para o outro na equipe. Existe muito respeito e admiração. O Luigi fará um papel incrível e Fiorella é jovem, linda, tem que arriscar mesmo!"
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"