Alyson Hannigan recebe ameaça de morte

Alyson Hannigan, atriz de ‘American Pie’ e ‘How I Met Your Mother’, pediu uma ordem de restrição contra um homem que ela alega tê-la ameaçado de morte pela Internet

Redação Publicado em 14/02/2013, às 12h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alyson Hannigan - Getty Images

Alyson Hannigan (38), conhecida por ter atuado no filme American Pie – A Primeira Vez e na série How I Met Your Mother, obteve uma ordem judicial de restrição contra um homem que ela alega ser mentalmente instável e tê-la ameaçado de morte.

Segundo o site TMZ, Alyson entrou com o pedido de restrição na Corte Superior de Los Angeles dizendo que John Hobbs a vem assediando na Internet e postando mensagens ameaçadoras contra ela no Facebook, MySpace e seu site oficial.

A atriz afirma que ele é “mentalmente instável e recentemente teve alta de um hospital para tratamento de doenças mentais”.

Alyson também diz que ele sugeriu estuprá-la com a seguinte mensagem: “Vamos ver como vou me meter em problemas hoje. Se for para concordar com aquilo de que fui acusado em toda a minha vida, acho que vou começar sendo um estuprador, então alguma garota bonita aí quer ser estuprada?”

Além de si mesma, Alyson ainda pediu proteção para seu marido, o ator Alexis Denisof (47), e suas duas filhas, Satyana Marie (3) e Keeva Jane (9 meses).

Uma audiência está marcada para o próximo dia 6 de março, quando um juiz irá decidir se a ordem de restrição será permanecida.
 

Arquivo Alyson Hannigan Alyson Hannigan [47742] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"