para viver um par romântico na ficção. Após viver sua primeira vilã na pele da tirana Sílvia, em
Duas Caras, a atriz abandonou de vez o antigo visual de franja e mergulhou de cabeça em seu novo trabalho, desta vez no teatro. Com look despojado, de cabelo preso e descalça, a bela participou ontem da leitura da peça
Noite de Reis, de
William Shakespeare, no Salão Monástico do Mosteiro de São Bento, em São Paulo. "
Embora eu tenha estreado como atriz na televisão, eu gosto muito de fazer teatro e estou muito feliz com o convite. Será meu primeiro clássico e de cara em uma obra de Shakespeare, ao lado de um elenco magnífico", vibrou a atriz.
Sob direção de
Amir Haddad, Alinne dará vida à jovem Viola, que, após sofrer um naufrágio e se separar de seu irmão gêmeo, se fantasia de homem e passa a se apresentar como Cesário, que acaba sendo contratado como mensageiro pelo duque Orsino, personagem de Vigh. No desenrolar da peça, a moça se apaixona pelo Duque e todo o conflito se inicia, já que para seu patrão, ela é um homem. "
Temos uma química excelente. Voltar a trabalhar com o Dalton é muito bom para mim", confessa a bela. O ator também não poupou elogios à amiga e disse estar feliz em atuar com Alinne novamente. "
Ela é ótima, tem uma desenvoltura muito bacana e trabalha muito bem", comentou Dalton.
Além da dupla,
Leopoldo Pacheco também integra o time estrelado da peça. Após viver o empresário Raul na trama
Beleza Pura, o ator será o pretencioso empregado Malvólio, que cai em uma armadilha montada por seus rivais. "
É uma comédia muito gostosa de se fazer. Além disso, o time de atores é fantástico!", disse o ator, que volta às telinhas em 2009, na novela
Paraíso, que sucederá
Negócio da China.