Alegria de Cristiana Oliveira em Foz do Iguaçu

Cataratas de Foz do Iguaçu renovam as energias da atriz Cristiana Oliveira

Redação Publicado em 22/11/2011, às 22h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cristiana se diverte em passeio de barco que passa bem próximo às Cataratas do Iguaçu. - Jader da Rocha

Fascinada desde menina pelas quedas d’água e parques de Foz do Iguaçu, a atriz Cristiana Oliveira (47) fica hipnotizada pelas belezas naturais locais toda vez que visita a cidade. “Minha primeira vez aqui foi aos 10 anos. Somos nove irmãos e meus pais tinham o hábito de colocar dois carros para todos viajarem. Quando chegamos, a reserva não dera certo e não tinha lugar para dormirmos. Depois de muita discussão, nos colocaram na lavanderia do hotel. Minhas irmãs e eu pegamos algumas toalhas e fizemos um desfile de moda estilizado. Foi uma viagem inesquecível”, relembra ela. “Voltei em 2001 a trabalho, mas só revi as cataratas agora, quase 38 anos depois. Elas me emocionam, são um contato direto com Deus. Gostei tanto que já vim três vezes este ano; fiz daqui um refúgio, pois é um lugar para descansar, curtir e ficar comigo mesma. Sem contar a farra. Gritei de alegria ao tomar banho de cachoeira”, acrescenta.

Mãe de Antônia Hellena (12), fruto do casamento com o empresário Marcos Sampaio (49), e de Rafaella (24), da união com o fotógrafo André Wanderley (51), a carioca, que ficou hospedada no Mabu Thermas & Resort, conta que adiou seus projetos profissionais para 2012 para poder cuidar da saúde. “Por causa de dois miomas — um deles no útero —, me submeti a um tratamento alternativo que vem dando certo. Provavelmente eu não vou precisar fazer cirurgia, minha saúde melhorou bastante. Depois do carnaval começo a ensaiar o meu monólogo chamado A Tranca, que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem”, adianta Krika, longe das telinhas desde sua marcante participação como a presidiária Araci, na novela global das 9, Insensato Coração, encerrada em agosto. “Estou curtindo essa fase com as minhas filhas, viajando muito, aproveitando a vida”, conclui a bela.

Arquivo cristiana oliveira Marcos Sampaio André Wanderley

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"