'Agnaldo Rayol e Amigos', novo DVD de Agnaldo Rayol

Gravação de DVD de Agnaldo Rayol em cruzeiro

Redação Publicado em 24/04/2012, às 14h07 - Atualizado em 06/06/2012, às 22h53

Simoninha, Leo Von, Alexandre, Agnaldo, Erikka, Jerry e Ângela Maria com o Groove Samba, no cruzeiro. Ângela e o anfitrião. - Marcela Beltrão/Milenar

Com 54 anos de sucesso,  Agnaldo Rayol (73) gravou o segundo DVD de sua trajetória, Agnaldo Rayol e Amigos, de forma inovadora: durante viagem de quatro dias em cruzeiro que saiu de Santos e passou por Búzios e Ilhabela. “Sou o primeiro artista brasileiro a gravar um DVD em um navio. Foi muito bom, uma novidade”, declarou ele, que convidou antigas e novas gerações da música, como Ângela Maria (83), Jerry Adriani (65), Wilson Simoninha (45), Alexandre Arez (41), Erikka (31) e Leo Von (24) — herdeiro de Ronnie Von (67), lançado em carreira solo por Agnaldo, na ocasião — para participar do projeto produzido por Afonso Nigro (41). “Agnaldo é uma pessoa autêntica, verdadeira, um artista que respeita demais o público dele, tem uma história limpa, sem escândalos, como a minha. Temos em comum a sinceridade e o amor verdadeiro”, emociona-se Ângela Maria, carinhosamente apelidada de Sapoti por Getúlio Vargas (1882-1954), que completa 60 anos de estrada.

Os shows ainda tiveram as participações do Allegro Coral & Orquestra, regido pelo maestro Renato Misiuk (45), e Groove Samba, que inovou a versão de O Que É, O Que É?, de Gonzaguinha (1945-1991). “As músicas de Agnaldo se eternizam, pois o romantismo está ligado à essência do ser humano, e isso é durável”, finaliza Jerry.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"