O ator Ben Affleck, que vai dirigir o filme Argo, também pegou o papel do personagem principal, Tony Mendez, um especialista em infiltração da CIA
O ator Ben Affleck (38), que vai dirigir o filme Argo, também pegou o papel do personagem principal, Tony Mendez, um especialista em infiltração da CIA que salvar seis americanos escondidos na embaixada canadense no Irã.
Ben, que já dirigiu A Cidade e Medo da Verdade, tem no elenco do filme, produzido por George Clooney e Grant Heslov, John Goodman e Alan Arkin.
O vencedor Oscar também revelou no início deste ano que não está esperando que sua carreira seja tranquila, apontando que as pessoas têm que "assumir riscos".
"Perder apenas faz parte de assumir riscos. Eu olho para meus grandes heróis, como atores e diretores, e nenhum deles tem carreira perfeita. Eu imagino que terei uma carreira ainda mais imperfeita”, garantiu o ator.
"Eu acho que você tem que continuar a ser corajoso o suficiente para assumir riscos. Hoje eu estou curtindo o sucesso. Ser o número um nas bilheterias é muito legal. Mas eu tenho dúvidas se isso vai durar para sempre."
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"