O jogador e o prefeito do Rio e Janeiro, Eduardo Paes, se uniram ao projeto Brasil Rumo 2016, que tem como objetivo oferecer gestão eficiente a centros esportivos, com base na inclusão social e no atendimento à população
Na manhã desta sexta-feira, 11, o jogador de futebol Adriano (30) fechou parceria com o prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (42), para apoiar projeto Brasil Rumo 2016, do Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte (IDECACE), que acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Em fevereiro deste ano, quando ainda jogava pelo o Corinthians, ele já havia dado aval para que sua imagem fosse utilizada no programa, que já está em andamento em São Paulo.
Ao lado de seu empresário Luiz Claudio, de Bruno Setubal, do presidente do IDECACE, Wilson Cardoso, e do pesquisador cientifico Paulo Ribas, ele irá incentivar o projeto, que tem como objetivo oferecer gestão eficiente a centros esportivos, com base na inclusão social e no atendimento à população.
Atualmente, Adriano se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e demonstra desejo de retornar ao clube que o revelou, o Flamengo. Em sua carreira profissional, ele também chegou a atuar pelas equipes italianas Internazionale, Fiorentina, Parma e Roma; e o clube paulista São Paulo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"