EX-MISS BRASIL, EX-CACCIOLA, A LOIRA PRESTIGIA AMAURY JR.
Separada legalmente há pouco mais de dois anos do ex-banqueiro italiano
Salvatore Alberto Cacciola (64), com quem foi casada por dez anos, de 1996 a 2006, a ex-modelo gaúcha
Adriana Alves de Oliveira (45) fez passagem-relâmpago por São Paulo, na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim. Ela viajou do Rio, onde mora, à capital paulista para o lançamento de
Dubai por Amaury Jr., do apresentador
Amaury Jr. (54), da Rede TV!. "
Amaury é um amigo querido, por isso estou aqui", disse ela, cuja história com Cacciola, que conheceu em São Paulo e com quem morava na Itália, na época do rompimento, foi do tipo amor à primeira vista.
Cacciola foi condenado a 13 anos de prisão por ter responsabilidade na quebra do Banco Marka e por se valer de recursos públicos para recuperar o dinheiro perdido. Há pouco mais de um mês, está preso em Bangu 8 - considerada vip por abrigar detentos célebres - após oito anos foragido do Brasil e dez meses preso em Mônaco. "
Fui muito feliz no casamento. Ele foi ótimo pai para meus filhos", revelou ela, mãe de dois jovens, de 14 e 17 anos, de uniões anteriores. "
Não sei dizer se ainda o amo. Sei que o quero bem e jamais o esquecerei. Se não tivesse tido um homem como ele, seria uma boba", continuou ela. "
Mas não cogito ficar solteira para sempre. Tenho só 45 anos. Meus filhos mesmo torcem para que eu namore", completa.
A loira de 1m80 foi Miss Brasil duas vezes. Em 1981, pelo Rio, ficou em 4º no Miss Universo. Em 1984, venceu representando seu Estado natal. Mesmo separada, Adriana falava com Cacciola. "
A última vez foi quando mandei para ele, na prisão, revista com entrevista minha contando a nossa história. Ele respondeu o que eu queria ouvir", resumiu. Hoje, ela diz que não tem contato com o ex por ciúmes da atual namorada dele. Mesmo assim, era só elogios ao italiano: "
Ele é um homem forte, batalhador. Ninguém consegue derrubá-lo."