Adele pratica sua faceta generosa - a estrela quis distribuir apartamentos para seus primos, a fim de compartilhar sua felicidade e sucesso, mas teve a oferta recusada
Preocupada com a família, Adele (24) se ofereceu para comprar sete apartamentos em Londres para distribuir para seus primos. Uma das estrelas jovens da música mais bem pagas, a cantora pretendia, assim, compartilhar seu sucesso adquirindo casas de luxo para todos.
Uma fonte contou ao jornal Daily Star: "Adele quis espalhar sua felicidade e compartilhar seu sucesso com a família, mas eles gentilmente recusaram a oferta generosa da cantora. Adele ama seus tias, tios e primos. Eles estão orgulhosos dela, mas trabalham duro para se manter", comentou, referindo-se aos sete primos da parte materna da família.
A tia mais velha de Adele, Anita Atkins, disse: "Nós conduzimos nossas próprias vidas, somos auto-suficientes e não precisamos dela para nos ajudar. Nós todos moramos próximos e nos telefonamos quase todos os dias".
Adele agora está construindo a própria família com o noivo Simon Konecki, com quem pretende se casar ainda este ano, e com o filho Angelo (6 meses).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"