Acusado de agredir garçonete, Cuba Gooding Jr. é procurado pela polícia

A polícia de New Orleans (EUA) expediu um mandado de prisão contra o ator Cuba Gooding Jr.; ele teria empurrado garçonete contra parede após se irritar com fãs que queriam fotos com o ator

Redação Publicado em 31/07/2012, às 17h42 - Atualizado às 20h18

Cuba Gooding Jr. - Getty Images

O ator Cuba Gooding Jr. (44) está sendo procurado pela polícia de New Orleans, na Louisiana (Estados Unidos). Ele é acusado de ter agredido fisicamente uma garçonete na madrugada desta terça-feira, 31. A notícia foi veiculada pelo TMZ.

Segundo o site, Gooding Jr. teria se irritado com frequentadores de um bar que pediram para fazer fotos com o ator. Exaltado, ele soltou palavrões antes de ter sido convidado por uma funcionária a se retirar do estabelecimento. Ele, então, empurrou a moça contra uma parede.

A polícia foi acionada. Mas, quando chegou ao local, Gooding Jr. já tinha ido embora. Um mandado de prisão contra o ator foi expedido. Procurada pelo TMZ, a assessoria do ator preferiu não comentar o episódio.

Arquivo Celebridades em casos de polícia [20985] Celebridades em casos de polícia Cuba Gooding Jr. Cuba Gooding Jr. [32566]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"