Afogamento ou abuso de remédios são apontados como causa da morte de Whitney Houston

CARAS Digital Publicado em 12/02/2012, às 09h54 - Atualizado em 21/03/2019, às 16h25

Whitney Houston (1963 – 2012) - Reuters

A causa da morte da cantora Whitney Houston (1963 – 2012) pode estar associada a abuso de medicamentos, informou o site TMZ. Fontes do veículo relataram que, após avaliação, a perícia médica não encontrou drogas, somente uma alta quantidade de remédios que pode ter sido a causa do óbito.

A polícia trabalha também com a possibilidade de afogamento, já que a diva foi encontrada morta dentro de uma banheira, aos 48 anos, em um hotel em Bervely Hills, no último sábado, 11. A perícia está aguardando um mandado de busca para continuar com as investigações policias no local. O quarto encontra-se lacrado.

No dia de sua morte, a filha de Whitney, Bobbi Kristina, tentou entrar no hotel para ver o corpo da mãe, mas foi impedida por agentes da justiça já que, por conta do inquérito, ninguém está autorizado a entrar no local do crime ou olhar o corpo. Bobbi chegou a xingar e discutir com os policiais. Sem sucesso.

Na última quinta-feira, 9, a cantora se divertiu com alguns amigos em um bar perto do hotel em que estava hospedada e foi encontrada morta dois dias depois. Na festa – um dos pré-eventos do Grammy Awards, onde marcaria presença - ela chegou a cantar a música Jesus Love Me. O vídeo, seu último registro em vida, foi publicado no blog de Perez Hilton.

Confira:

Arquivo morte Whitney Houston remedios Whitney Houston [5574] investigacao abuso

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"