Tetracampeão mundial de futebol, Raí Souza Vieira de Oliveira (44), o Raí, visitou suíte presidencial feita em sua homenagem pela arquiteta Consuelo Jorge (45), na mostra Casa Hotel, na 24a edição Casa Cor São Paulo. "Fiquei lisonjeado não só pelo espaço, mas por tudo o que a Casa Cor representa e pelo profissionalismo da Consuelo. Como ela é de Goiás e eu de Ribeirão Preto, essa 'coisa' interiorana fez com que nos entendêssemos rápido. Está clean, mas caloroso, com classe, charme e elegância, algo que o público
sempre destacou na minha carreira", diz Raí, no loft de 75m2 no Jockey Club de SP, eleito Melhor Projeto em Casa Hotel no Prêmio Casa Cor. Feliz, ele lembra que este ano comemora dez anos da Fundação Gol de Letra, que fundou com o ex- -jogador Leonardo Nascimento de Araújo (40).
"Durante esta década assistimos 5000 crianças. Além dos resultados nas próprias crianças, o mais gratificante é ver os impactos econômicos na comunidade. É um trabalho comunitário", afirma o craque, que causou frisson na ala feminina. "Estou solteiro já há algum tempo", conta ele, pai de Emanuella (26) e Raissa (21), da união com Cristina Bellissimo (44), e Noah (5), da relação com Danielle Dahoui (41). "Danielle foi uma história linda, temos uma filha e somos muito amigos hoje em dia", afirma o avô de Naira (11), filha de Raissa.
Após aprovar o espaço, Raí foi ao Coquetel das Celebridades, onde encontrou outro homenageado, Gugu Liberato (50), agraciado com suíte criada por Glaucya Taraskevicius (33). "O espaço reflete como vivo. Ela pegou a essência, mas superou na forma", atesta Gugu, com d. Emma Galisteu (68), representando a filha, a gravidíssima Adriane Galisteu (37), que ganhou espaço by Karina Salgado (31), Andrea Bugarib (39) e Betina Barcellos (31), da In House Design. "Dri está de repouso e o médico falou que se ela não ficar quietinha, ele vai interná-la", revela d. Emma.