Eliana e a ex-cestinha e madrinha Hortência Marcari dão a sua bênção aos atletas, que se unem em ritual evangélico
Pivô da Seleção Brasileira de Basquete, Kelly Santos (30) uniu-se ao também atleta do esporte Renan Müller (23), jogador licenciado do clube Pinheiros, em cerimônia evangélica seguida de festa para 200 convidados no Bar do Nelson, em São Paulo. Entre os vips, a apresentadora Eliana (36) e a diretora do departamento feminino da Confederação Brasileira de Basketball, Hortência Marcari (50), madrinha, com o namorado, Ricardo Fernandes Maritan (31), advogado.
A estrela do SBT presenteou Kelly com Dia da Noiva e o lindo tomara que caia branco Cymbeline que ela usou na boda, realçado por buquê de rosas vermelhas. Eliana, aliás, chegou com a noiva em um charmoso Packard preto 1938. "Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Estou feliz de participar desse casamento", disse ela, que gravava com Kelly o Beleza Renovada, quadro de seu Programa Eliana. Hortência, igualmente, era só alegria por abençoar a união. "Kelly é uma pessoa maravilhosa", falou a Lilian Gonçalves (61), dona do bar em homenagem ao pai, cantor Nelson Gonçalves (1919-1998), ao lado do médico Eduardo Gomes de Azevedo (59), também padrinhos da boda, assim como o ex-técnico da seleção Antonio Carlos Barbosa (64) e sua mulher, Adriana Consuelo (34).
A história de amor entre Kelly e Renan começou há cinco anos, quando ela jogava na Espanha e veio ao Brasil tratar de lesão. "Fui treinar no Santo André, que era o time dele, nos conhecemos e ficamos. Em 2008, em nova temporada minha aqui, começamos a namorar. E, hoje, realizo meu sonho", contou ela. "O que mais admiro nela é o carinho que tem por mim", declarou o noivo à amada. A lua de mel será na exótica Istambul, na Turquia, onde ela jogará pelo Terciktas.