No clima da minissérie global, Maria, Gabi, Susana, Betty e Winits se divertem em show de Maria Gadú
Uma fase de ouro do Rio de Janeiro foi lembrada em um dos seus endereços mais míticos: o Copacabana Palace. Na festa de lançamento da minissérie global Cinquentinha, no ar desde terça-feira, 8, o espírito glamouroso e divertido da época deu o tom da noite. "Nossas personagens são independentes, conservadas, gostosas, fortes, livres e bonitas", enumerou Susana Vieira (67) antes de assistir ao pocket show de Maria Gadú (22). A trama, que conta ainda no elenco com Betty Lago (54), Marília Gabriela (61) e Maria Padilha (50), narra em oito capítulos a história de quatro mulheres obrigadas a conviver juntas para disputar a herança de um milionário. "É uma comédia inusitada", descreveu Susana.
Em sua primeira experiência com o gênero, Marília contou que tem se divertido muito em cena. "Fazer comédia vem sendo uma grande descoberta", contou ela, que vive a fotógrafa Mariana. "A personagem é senhora de si, bipolar e pegadora. Diferente de mim, que sempre fui bem casada e tive namoros longos", comparou Marília, que trabalha com a nora, Daniele Valente (32), mulher de seu filho Christiano Cochrane (36). "Como não sou de família de artistas, nunca tive essa experiência de ter alguém de casa no estúdio. Estou achando ótimo", explicou Daniele, entre Daniel Ávila (24), Ítalo Guerra (23), Rogério Barros (38) e André Garolli (42).
Danielle Winits (35) também vive uma experiência inédita: contracenar com o amado, Cássio Reis (32). "Os nossos personagens têm química dentro e fora de cena. O beijo não foi técnico. Dessa vez levamos trabalho para casa", garantiu Winits, arrancando gargalhadas de Wolf Maya (56), Laura Proença (28), Paola Crosara (27) e Thaís de Campos.