Rihanna, Paula Abdul e Nicole Kidman capricham na produção para o American Music Awards, em L.A.
Última grande premiação do ano em Hollywood, o American Music Awards encerrou a temporada de red carpets com show de sofisticação. Realizado no Kodak Theater, em Los Angeles, o evento celebrou os destaques da música em 21 categorias e sagrou Taylor Swift (19), queridinha dos adolescentes, a grande vencedora com cinco troféus. No quesito fashion, a disputa foi acirrada.
Estonteante, Nicole Kidman (42) surgiu com cabelos mais longos e sinuoso vestido Balenciaga, bem romântico. No posto de coadjuvante ao lado do marido, o cantor Keith Urban (42), Nicole foi agraciada com declaração de amor ao vivo. "Querida, eu te amo e esse prêmio é para você e para a Sunday", disse ele, eleito Melhor Cantor Country, referindo-se também à filha do casal, Sunday Rose (1).
De volta aos holofotes nove meses após ser agredida pelo ex-namorado, Chris Brown (20), a americana Rihanna (21) apostou em look branco e preto com estampa de flores cortadas a laser da grife Marchesa. A camaleoa fashion usou modelito ainda mais dramático para sua performance no palco: um revelador macacão de tiras brancas. "É muito bom estar de volta ao trabalho. É uma correria maluca, mas amo o que faço. Estou muito feliz", disse a morena.
Já Paula Abdul (47), que segue de férias desde que não renovou como jurada do programa de TV American Idol, preferiu falar de seus pupilos a revelar planos para o futuro. " É surreal e emocionante estar entre tantos jovens talentos. É maravilhoso ver Carrie Underwood, Adam Lambert e Kelly Clarkson", disse ela, que optou por impactante longo negro Enzoani.