Juntamente com as demais 83 candidatas, a representante do Brasil no concurso Miss Universo, a potiguar
Larissa Costa (25), já está em Nassau, nas Bahamas, onde o grupo permanece até a final, que será realizada dia 23, com transmissão direta pela Band.
"Estou muito tranquila. Vou fazer exatamente o que fiz no Miss Brasil, estou preparada e confiante", diz a morena, que elogia o entrosamento com as outras misses e o clima de descontração. Para a pedagoga, não há motivo para estresse.
"Estou dando o meu melhor. Sei que há meninas lindíssimas, loiras e morenas. São belezas diferentes e tudo vai depender dos juízes."
Larissa e as demais concorrentes estão no resort Atlantis Paradise Island, onde todas são avaliadas em diversas provas, incluindo biquíni e fotogenia. A programação intensa também inclui passeios pela região e encontros com a Miss Universo 2008, a venezuelana
Dayana Mendoza (22).
O ritual de preparação de Larissa para o mais disputado concurso de beleza do mundo incluiu malhação intensa, alimentação balanceada, cuidados dermatológicos e estéticos, além de aulas de conversação em inglês. Na final do concurso, curiosamente, a potiguar terá na passarela a companhia de outra brasileira:
Mariana Valente (23), Miss Canadá 2009, paulista de São José dos Campos radicada há 12 anos em terras canadenses.
"Muitos brasileiros têm dito que o Brasil terá duas representantes no Miss Universo: a brasileira e a disfarçada de canadense", diverte-se Mariana.