Na casa dos pais dela, Jair Rodrigues e Claudine, eles dizem sim após quatro anos de convivência
Eles já viviam como marido e mulher. Mas a decisão de oficializar a relação de quatro anos no religioso, para a cantora Luciana Mello (29) e o fotógrafo Ike Levy (32), só surgiu há seis meses. Em uma cerimônia ecumênica, pois ela é católica e ele, judeu, o casal disse sim diante de 300 convidados, na casa dos pais da noiva, Jair Rodrigues (69) e Claudine (55), em Cotia, na Grande São Paulo. "Não pensávamos nisso, mas era um sonho da minha mãe me ver vestida de noiva", explicou a intéprete.
Cada detalhe foi escolhido pelos dois, desde a chegada da noiva, numa Kombi 1970, propriedade de Ike, até a surpresa de Luciana, que caminhou ao altar cantando Eu não Existo sem Você, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980). "Estava tranqüilo, mas ouvir a Lu cantando foi um golpe baixo. Não agüentei e desabei a chorar", comentou o noivo.
A emoção também transbordava entre os pais do casal. "Meu filho entrou para uma família encantadora", contou a mãe do fotógrafo, Maria Luiza Levy (55). Enquanto isso, o pai da noiva distribuía sorrisos pelo gazebo decorado com arranjos florais em tons de amarelo, branco e vermelho. "O Ike já fazia parte da família e é um genro maravilhoso", completou Jair.
E, como em casa de músicos não pode faltar um bom som ao vivo, o noivo provou que entende do assunto e até arriscou a fazer um dueto com o sogro. "A festa veio abaixo quando subi ao palco", brincou Ike. "Está tudo ótimo. Desejo muita saúde e felicidade para os dois", declarou o irmão, Jair Oliveira (33), com a mulher, Tania Khallil (30), e a filha, Isabela (1). "Não imaginava que seria tão emocionante. Estou aproveitando cada segundo", confidenciou Luciana.
Entre os amigos dos noivos estavam os casais Anna Sophia Folch (23) e Ângelo Paes Leme (34), e Simoninha (38) e Camilla Sola (35) e os atores Maria Laura Nogueira (26), Raoni Carneiro(26) e Ana Liz Fernandes.