Carol Lekker revela grande desejo após ser expulsa de A Fazenda 17: ‘Eu vou entregar tudo’
Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17; em entrevista à CARAS Brasil, a famosa faz um balanço de sua trajetória no reality e revela torcida

A reta final deA Fazenda 17 está a todo vapor! Esta semana, o reality show da Record expulsou Carol Lekker por agressão contra Duda Wendling. O episódio aconteceu ao vivo, enquanto Adriane Galisteu se despedia dos peões. Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-Miss fala sobre sua saída de do programa, adianta próximos projetos, responde para quem vai sua torcida e revela grande sonho na carreira.
Como tudo aconteceu
Carol foi expulsa de A Fazenda 17 após um episódio de agressão partindo para cima de Duda ao vê-la pegando algum objeto seu. Segundo a produção do programa, a Miss Bumbum quebrou uma das regras do jogo durante o programa ao vivo e colocou em risco a integridade física de outro participante.
“Eu achei que o programa é justo, ele sabe o que faz. Na hora eu não pensei, no momento em que ela se virou não pensei que o que parecia só realmente queria retirar da mão dela. Acho que o programa é muito sábio, eles tomam as atitudes certas com todo mundo e comigo não seria diferente. Acho que, realmente, o programa fez o que tinha que fazer”, declara Carol à CARAS Brasil.
É mais que um reality, é um sonho!
Carol Lekker foi um dos nomes mais comentados de A Fazenda 17, onde acumulou diversos embates e momentos polêmicos nesta edição. A famosa aponta sobre sua participação.
“Eu avalio minha trajetória com muita entrega, eu quis me entregar muito para esse programa, eu tenho um comprometimento porque é meu sonho! Sempre foi meu sonho e eu sempre quis muito, eu devia isso à casa, ao programa. Quis me entregar, tive um pouco de excessos, erros, acertos, mas eu quis realmente me entregar de cabeça, mergulhar de cabeça nessa experiência que é A Fazenda e me comprometer com o programa, então eu avalio a minha trajetória com muito comprometimento”, confessa.
O corpo já estava dando sinais
A ex-peoa admite que, em diversos momentos, ultrapassou seus próprios limites emocionais. Segundo Carol, o corpo dava sinais claros de exaustão, mas a pressão do confinamento e a intensidade das disputas fizeram com que ignorasse esses alertas.
“Faria algo diferente. Hoje, eu tentaria me acalmar um pouco mais porque teve momentos que eu fui num pico. Meu corpo deu sinais que realmente estava em excesso e eu não escutei, me recusei a escutar o meu próprio corpo e segui deixando que esse excesso, essa impulsividade, essa pressão me controlasse”, diz.
Carol revela o que faria diferente na Fazenda 17 se pudesse voltar no tempo.
“Eu me chamaria, me abraçaria e falaria: ‘Calma, que está tudo bem, vamos mais um pouquinho você chegar lá, só falta tão pouco’. Isso eu mudaria. Eu tentei, eles fizeram uso de medicamentos em mim, mas mesmo assim eu estava com os meus músculos tremendo, meu cabelo caindo, com vários sinais da alopecia bem já avançada”, entrega.
Para quem vai a torcida?
A Fazenda 17 já está na reta final e chega ao fim em 18 de dezembro, o público já está ansioso para descobrir qual participante será o grande vencedor desta temporada do reality. Carol deixa sua torcida.
“Minha torcida agora vai pro Dudu, quero que ele ganhe, porque acho que ele ali de posicionamento está melhor que os que sobraram ali, mas gosto muito da Kathy, é uma pessoa que tem um espaço no meu coração e sempre vai ter, quero levar pra minha vida, independente de qualquer coisa do que as pessoas falem. A Saory também é uma pessoa que tem erros e acertos, mas uma pessoa boa, então eu vi nela também um lado humano, então Dudu, Saory e Kathy são pessoas que eu quero, quero estar perto”, afirma.
Carol Lekker adianta quais os próximos projetos após ser expulsa do reality rural e revela um grande desejo na carreira: conseguir uma oportunidade de trabalho na televisão.
“Eu estou querendo uma oportunidade de trabalho, eu quero ficar pelo Brasil, é um gigante pela própria natureza. Queria muito conseguir uma oportunidade para trabalhar na televisão aqui e até mesmo me moldar, aprender. Quero uma oportunidade de trabalho e se a emissora me dá essa oportunidade, eu vou entregar tudo, a minha alma, a minha vida, o meu sangue, estou disposta a aprender. Quero buscar aprender coisas novas, ser moldada por esse novo mundo e acredito que é o que me falta. Me falta um molde, me falta um lapidamento”, finaliza a ex-peoa.
Leia mais: A Fazenda 17: reality terá final antecipada após expulsão de Carol? Record se pronuncia
CONFIRA UMA PUBLICAÇÃO RECENTE DA EX-PEOA CAROL LEKKER NAS REDES SOCIAIS:
Ver esta publicação no Instagram