Stefáni Bays ficou irritada com o voto de Tays e colocou a boca no trombone após a cantora tentar justificar
É muito fogo no feno!
Se após a formação da roça teve Jojo Todynho e Luiza Ambielconversando de um lado, também teve Stéfani Bays e Tays Reis do outro.
No quarto, a cantora pegou uma alfinetada de MC Mirella e pediu a palavra para justificar seu voto na influenciadora. "As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela me protegeu na prova do fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra" explicou. Ela, então, continuou: "Tá tudo gravado. Eu não sabia do voto do Biel. Ele não sabe do meu voto e eu nem falo disso de voto com ele. Coincidiu dele votar em você e eu decidir na hora."
Após escutar a colega, Stéfani reafirmou que achou o voto da peoa uma piada: "Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Porque eu disse que foi uma piada? você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou pra mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada", rebateu.
"Você foi incoerente com suas palavras. Se você pensa em votar em mim, não fica em cima de mim. Ficamos uma semana numa boa porque achei que tínhamos zerado tudo. Aí, você fala uma coisa e faz outra", emendou Stéfani.
A morena não parou por aí e ainda chamou a cantora de forçada: "Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto e tô no meu canto. Se eu tivesse me incomodado, teria te procurado. Não tô a fim. É Você que tá se intrometendo aqui. É como você sempre faz, se enfia, é forçada. É o que eu acho de você!", encerrou.
Em silêncio, Tays terminou de se arrumar e desceu para baia, arrasada com a confusão.