A Fazenda / Eita!

A Fazenda 17: Saory reclama de ‘brincadeiras’ de Dudu Camargo: ‘Não quero’

Saory pediu para que Dudu Camargo parasse com algumas 'brincadeiras' em 'A Fazenda 17' após relatar desconforto; entenda

Dudu Camargo e Saory em A Fazenda 17 - Foto: Reprodução / Record TV
Dudu Camargo e Saory em A Fazenda 17 - Foto: Reprodução / Record TV

A peoa Saory Cardoso conversou com Dudu Camargo neste domingo, 19, sobre um assunto sério envolvendo algumas ‘brincadeiras’ do apresentador em ‘A Fazenda 17‘, da Record. A dentista, então, relatou certo desconforto com determinadas atitudes do colega de confinamento e pediu para que ele cessasse um pouco.

O ponto principal citado por Saory foram as brincadeiras de Dudu durante a hora em que os dois estão deitados na baia. “Já te falei, preocupada em como isso aparece lá fora, e não quero que você faça isso. Ainda mais dormindo, que não sei o que você tá fazendo. Ouviu?“, declarou a peoa.

Dudu Camargo, por sua vez, respondeu: “Você é muito exagerada, Saory. Você é meio louca da cabeça. Você não bate bem, não. Da cabeça você não bate bem, não!“, disse o apresentador, deixando a colega sentada sozinha na mesa da sede.

Mais cedo, Saory Cardoso conversou com Duda Wendling sobre seu incômodo relacionado às ‘brincadeiras’ do apresentador durante seu sono. “Tô com medo, porque tipo assim, dormindo, eu não sei o que o Dudu tá fazendo“, disse ela, na ocasião.

Nossa, hoje eu acordei put*, falei ‘sai para lá’. Vou ter que banir ele. Imagina, você está dormindo e não sabe o que a pessoa vai fazer“, continuou Saory. Duda, então, tranquilizou a colega: “Não, amiga, acho que ninguém aqui tem intimidade o suficiente aqui para isso“.

Eliminado, Fernando revela mágoa com a Record

Quarto participante eliminado de ‘A Fazenda 17’, Fernando Sampaio revelou ter ficado chateado com a Record TV. Assim que deixou o confinamento na noite de quinta-feira, 16, o ex-peão esteve na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e falou um pouco sobre sua trajetória no reality show rural.

Ao longo do bate-papo com o apresentador, Fernando reviu algumas de suas cenas no confinamento, incluindo brigas com outros peões, e aproveitou o espaço para se defender. O eliminado, por sua vez, afirmou que não é uma pessoa agressiva e lamentou que a emissora não tenha exibido todos os acontecimentos ao público.

Desculpe a galera, porque se não teve esse respiro é porque não foi mostrado. Aí o problema é de vocês. Eu reajo ao que as pessoas fazem comigo, ou eu ataco desnecessariamente? Que merd*, nunca mais participarei de um reality. Não tem repescagem, não tem mais nada que me faça participar de um reality“, desabafou o ex-peão.

Leia também: A Fazenda 17: Michelle Barros faz revelações sobre seu casamento: ‘Ninguém sabe’

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])