O presidente e fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, deu início a 2025 com um gesto de fé e solidariedade em um encontro com o Papa Francisco. Durante audiência realizada na Sala Paulo VI, no Vaticano, acompanhado pelo padre Rubens da Cruz, da Diocese de Registro, interior de São Paulo, recebeu a benção do pontífice, marcando mais um capítulo na sua história de devoção.
Um dos momentos mais do encontro foi a troca do solidéu, um pequeno chapéu branco utilizado pelo Santo Padre. A peça foi recebida pelo empresário e vai ser destinada para contribuir com as obras sociais de uma paróquia no Brasil.
Além disso, a ocasião foi marcada pela simpatia e bom humor do Papa Francisco, que brincou ao perguntar: “Cachaça é água?”.
“Estar diante dele sempre é muito emocionante. A troca do solidéu e a benção recebida fortaleceram minha fé e minha missão de fazer o bem. Esse momento renova minha esperança para começar o ano com um coração cheio de gratidão e propósito”, destacou.
![]()