Maurício Manieri toma baile dos cavalos

Maurício Manieri passou por apuros ao tentar, pela primeira vez, cuidar dos cavalos de 'A Fazenda'. Bombom tentou ajudá-lo, mas também acabou sofrendo com os animais

Maurício Manieri
Maurício Manieri

Em sua primeira tentativa para realizar sua tarefa diante dos cavalos de A Fazenda – Nova Temporada, Maurício Manieri passou por algumas dificuldades proporcionando cenas muito engraçadas aos telespectadores, na manhã desta terça-feira, 1º.

Adriana Bombom, que foi a responsável por cuidar dos animais na primeira semana do reality show da Record, resolveu dar uma mãozinha ao cantor, mas de nada adiantou e os dois acabaram levando um verdadeiro baile enquanto tentavam levar os cavalos de volta às baias. “Só comigo a égua tem essas coisas. O cavalo pirou. Eu não cuido mais desse cavalo de jeito nenhum”, reclamou Maurício, gargalhando ao lado da morena.

As atividades obrigatórias de A Fazenda – Nova Temporada foram distribuídas na tarde dessa segunda-feira, 30, pelo fazendeiro da semana Igor Cotrim.