Regina Casé volta ao Fantástico

Neste domingo, Regina Casé estreia a segunda temporada do quadro 'Vem com Tudo', do Fantástico

Regina Casé no 'Vem com Tudo'
Regina Casé no 'Vem com Tudo' - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Regina Casé voltará a deixar os domingos mais animados. É que a apresentadora estreia a segunda temporada do quadro Vem com Tudo, do Fantástico, neste domingo, 22. “O público pediu muito a volta do ‘Vem Com Tudo'”, conta Regina, que vai mostrar de forma bem-humorada, como sempre, as últimas tendências no país.

Neste primeiro episódio, ela grava em um shopping do Rio de Janeiro e fala sobre o estilo musical do momento, stronda. Regina também vai falar de duas profissões que fazem parte das que ‘foram com tudo’, como a datilografia e o amolador de faca. Além disso, a apresentadora também se transforma em uma espécie de paparazzo para comentar sobre a onda do ‘take instantâneo’.

Vale lembrar que a atração tem direção-geral de Estevão Ciavatta, marido de Regina, direção de Mônica Almeida e texto final de Hermano Vianna.

Em outros episódios, ela encarna depiladora masculina, cheia de opções para os peludos de plantão. Tem até depilação em forma de coração. Outra personagem é uma camelô de silicone biodegradável. “Teremos também a volta de algumas personagens. Foi praticamente uma exigência do público. A ´hidrovelha´ é uma delas”, adianta Regina, citando a senhora, interpretada por ela, que pratica hidroginástica e dá pitacos em diferentes momentos do quadro.