EM JANTAR BAIANO, ASTROS E ESTRELAS NO PALCO E NA FILA DO GARGAREJO
Logo na primeira noite, um coquetel no Bar do Canal e um jantar na Prainha Náutica, ambos com comida baiana, fizeram parte da agitada programação. Mas a surpresa ficou mesmo por conta de alguns convidados. Sob os olhares de Luciele
Di Camargo, Flávia Monteiro e dos casais Bruna di Tullio e Guilherme Trajano e Gustavo Leão e Yana Sardenberg, outros espectadores viraram atração especial.
Um dueto formado pelos namorados Gabriela Alves e Breno Reis, que entoaram Cajuína, enquanto Daniel Boaventura cantou, a cappella, os clássicos Nature Boy e My Funny Valentine. “Apesar da minha profissão, sou tímido, mas subir ao palco aqui, foi muito gostoso”, afirmou Daniel.
Já Nelson Freitas levou a platéia ao delírio apresentando algumas piadas do show Nelson Freitas – Vem Ficar Comigo. Antes disso, ele soltou a voz ao lado do músico Nelson, seu xará, com quem interpretou As Rosas Não Falam e Sonífera Ilha.