Atualidades / Linda!

Aos 4 meses, filha de Rafa Kalimann chama atenção com look de praia

A atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann encantou os seguidores ao postar uma foto inédita da filha, Zuza

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann mostra nova foto da filha - Foto: Instagram

A atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann compartilhou um registro de um momento de lazer ao lado de sua filha, Zuza Helena, de quatro meses.

Na imagem publicada nos Stories nesta segunda-feira, 1º, a pequena aparece sorridente e devidamente caracterizada para um dia de sol, usando um chapéu com abas onduladas e acabamento rendado. O visual de praia foi completado por uma roupa com estampa xadrez em tons de rosa e branco.

Já na legenda da foto, Rafa Kalimann destacou o bom humor de Zuza, sua filha com o cantor Nattan, durante o passeio: “Sorriso de quem tá na praia”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Na última semana, a influenciadora digital encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros de sua viagem a Cannes, na França, ao lado de Zuza e da sua mãe, Genilda Fernandes. Ao mostrar as fotos, Rafa abriu o coração sobre como foi conciliar a agenda profissional no festival internacional com os primeiros meses da maternidade.

“Foram dias especiais em Cannes! Diferente de todos os outros anos, esse eu pude compartilhar com minha mãe e minha filha dias especiais de trabalho… Ficava imaginando como seria viver isso como mãe, como seria a volta ao mercado de trabalho”, disse ela em um trecho da publicção.

Confira: 

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann mostra a filha com look de praia – Foto: Instagram

Após polêmicas, Rafa Kalimann reflete sobre relação com Nattan

A ex-BBB Rafa Kalimann comentou sobre a exposição que seu relacionamento com Nattan, após se envolver em polêmicas. Recentemente, os famosos viralizaram na web após a influenciadora comentar sobre problemas que viveu com o cantor durante a gravidez, durante um documentário Tempo para Amar, do Globoplay.

“Acho que foi o passo mais importante, desafiador e corajoso que já dei na minha carreira como comunicadora. Mais responsável de todos e com maior propósito que já fiz. Estou muito realizada com ele, porque estou vendo esse propósito acontecendo. A quantidade de mães, mulheres, pais e famílias que estou atingindo com o documentário… Esse diálogo precisava acontecer de alguma maneira e eu sabia que tinha uma janela muito grande para atingir outras pessoas. Usei disso com esse propósito e pra ele ser cumprido”, disse ela. Saiba mais!

Leia também: Aos 9 meses, neta de Tom Cavalcante chama atenção em passeio na Grécia

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018