Aos 25 anos, neta de Carlos Alberto de Nóbrega emociona com desabafo após tratamento contra o câncer
Bruna Furlan de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, fez um comovente desabafo na web após enfrentar o câncer

Bruna Furlan de Nóbrega, de 25 anos, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 7, para fazer uma comovente reflexão sobre a fase difícil que enfrentou após ser diagnosticada com câncer de mama.
Em seu perfil oficial, a neta de Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou alguns registros que tirou ao longo do tratamento, incluindo um que mostra uma cicatriz, e falou sobre como está se sentindo após ter realizado a última sessão de quimioterapia.
“Uma semana atrás, minha vida recomeçou. Deus me deu uma nova chance, um renascimento. Foram oito sessões de quimioterapia. Isso é pouco quando comparamos a milhares de pessoas guerreiras e corajosas, que passam anos lutando essa batalha”, iniciou o texto.
Depois, Bruna abriu o jogo sobre o que passou após a descoberta da doença. “Foram só dois meses, na prática, para mim, foi uma vida inteira, repleta de efeitos colaterais, medos, inseguranças e muito, mas muito cansaço. Eu digo que renasci não somente pela minha remissão, mas porque essa experiência é extremamente transformadora”, refletiu.
“Quem me conhecia antes da quimio, não me conhece hoje. E, por mais difícil que tenha sido esse processo, a quimioterapia é minha amiga. Ela sempre entrou bem-vinda no meu corpo, minha parceira em rumo à cura. Essa vitória é dela, dos meus médicos e enfermeiras, de Deus, dos meus pais, das minhas amigas e de todo mundo que esteve ao meu lado durante essa jornada. Mas, sobretudo, essa vitória é minha. E que vitória linda!”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fabiana Justus celebra última sessão de quimioterapia
Na última sexta-feira, 1º, Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais para dividir um momento muito especial com seus seguidores: sua última sessão de quimioterapia. A influenciadora digital, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em 2024, não segurou a emoção ao celebrar o fim de mais uma etapa de seu tratamento.
Em seu perfil oficial, a filha de Roberto Justus com Sasha Chryzman postou um vídeo mostrando sua ida ao hospital na companhia do marido, Bruno Levi D’Ancona, dos três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de sete anos, e o caçula, Luigi, de dois, além de Simone, a babá das crianças. O carro em que eles estavam foi preenchido com várias mensagens positivas, que revelam que ela venceu o câncer, além de um pedido para que as pessoas buzinassem para celebrar junto com ela. “Eu venci, buzine”. Saiba mais!
Leia também: Aos 69 anos, atriz revela reação após descobrir câncer de mama