Atualidades / Família

Leonardo chama a atenção com atitude na hora dos parabéns da festa da neta: ‘Puro álcool’

Na festa de 15 anos da neta, Leonardo rouba a cena na hora dos parabéns ao brincar sobre soprar as velas por Maria Sophia

Leonardo causa na festa da neta
Leonardo causa na festa da neta - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

A festa da neta de Leonardo, Maria Sophia, aconteceu nesta quarta-feira, 06, em Piracicaba, em São Paulo, e o cantor marcou presença. Além de cantar e dançar a valsa com a aniversariante, o sertanejo ainda roubou a cena na hora dos parabéns ao fazer uma brincadeira.

Conhecido por ingerir suas bebidas e gerar entretenimento com suas palhaçadas, o artista não perdeu a oportunidade de fazer uma piada na hora de soprar as velas.

Leonardo então brincou que não poderia ajudar Maria Sophia a apagar as velas para não incendiar a festa. “Se o avô assoprar vai pegar fogo nesse rancho. Está puro álcool”, disse ele.

Durante o evento, que chegou a custar quase R$ 2 milhões, o cantor chegou a conhecer o namorado da neta.

Veja o que Leonardo aprontou na festa de Maria Sophia:

Poliana Rocha causa polêmica com maquiagem

A maquiagem de Poliana Rocha para a festa de Maria Sophia deu o que falar. A produção foi feita por uma profissional no local e a loira rebateu as críticas que fizeram sobre o trabalho do maquiador. A esposa do sertanejo esclareceu que realmente seu rosto ficou mais claro do que o corpo nas fotos, mas que pessoalmente não estava assim e que isso ocorreu por conta da luz.

“Na verdade, eu fiz uma maquiagem, por sinal eu adorei a maquiagem, uma pessoa que eu conheci hoje. E aí, na hora que eu fui fazer as fotos, eles jogaram uma luz e essa luz foi de baixo para cima e essa luz deu a impressão que o meu rosto está mais branco e o meu corpo bronzeado, que de fato está mesmo, porque eu fiz o bronze”, comentou e falou mais sobre sua aparência.

Quem não foi na festa?

Thais Gebelein, mãe de Maria Sophia, revelou nos últimos dias que chegou até a convidar Virginia Fonseca para a festa, mas a influenciadora não acabou aparecendo. Além dela, Zé Felipe e outros filhos de Leonardo não foram ao evento e exibiram os motivos em suas redes. Saiba mais aqui!

 

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.