Eles cresceram! Gêmeos de Karine Teles surgem da mesma altura da mãe em rara aparição pública
atriz Karine Teles aproveitou a noite desta sexta-feira, 25, na companhia dos filhos gêmeos, Francisco e Arthur. Veja!

A atriz Karine Teles aproveitou a noite desta sexta-feira, 25, na companhia dos filhos gêmeos, Francisco e Arthur, de 14 anos. Os jovens prestigiaram a mãe na peça Deus da Carnificina, no Teatro TotalEnergies, no centro do Rio de Janeiro.
No evento, o trio posou lado a lado, e os meninos surpreenderam ao mostrar o quanto já cresceram. Inclusive, os dois já estão da mesma altura da mãe.
A educação dos filhos de Karine Teles
Apesar da rotina corrida, Karine tenta equilibrar a vida profissional com a maternidade, especialmente diante dos desafios impostos pela era digital. Em entrevista recente à CARAS Brasil, a atriz revelou que ela e o pai dos jovens adotaram medidas para controlar o uso de tecnologia.
“Durante um tempo a gente tentou regular na conversa, explicando, argumentando, mostrando pesquisas, documentários falando sobre, mas eles precisaram de uma ajuda extra e eu e o pai a gente usa controle parental no celular dos dois. A gente filtra os aplicativos que eles podem usar e o tempo de uso de tela também”, contou.
A decisão de restringir o acesso aos dispositivos ganhou ainda mais força após uma mudança na escola dos meninos. Segundo Karine, a proibição do uso de celulares durante o período escolar trouxe alívio para a família.
“Quando a escola proibiu o celular, foi um grande alívio também. A gente estava muito incomodado com a interferência do mundo externo no momento que você precisa estar vivendo aquela experiência do convívio, do estudo. Mesmo com este filtro, eles querem passar do tempo ou acessarem conteúdos que, teoricamente, a gente acha que não está na hora de acessarem ainda. É uma conversa constante, que tem que ser atualizada o tempo inteiro e redes sociais é a grande demanda. Eles não tem, vão esperar mais um pouquinho”, detalhou.
Leia também: Karine Teles relembra primeira personagem na TV: ‘Quando eu assisti, me achei péssima’
Veja as fotos da família:



Ver esta publicação no Instagram