Com apenas sete meses, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho impressiona com estilo
Filho de Carol Peixinho e Thiaguinho surgiu todo estiloso usando acessórios para curtir passeio com os pais e roubou a cena com sua fofura

O filho de Carol Peixinho e de Thiaguinho, Bento, de sete meses, encantou em nova aparição na rede social da mãe. Nesta terça-feira, 21, a ex-BBB postou uma foto do herdeiro todo arrumado para um passeio e o estilo do pequeno impressionou.
Sentado em sua cadeirinha, o bebê esbanjou muita fofura e charme ao aparecer usando um chapéu listrado e óculos escuros. A mamãe coruja então dividiu o registro encantador com seus seguidores.
“Bom dia, feriado! Pronto para curtir esse dia”, escreveu a influenciadora digital ao exibir o herdeiro cheio de estilo e atitude com os itens.
Veja o look estiloso de Bento:

A primeira vez de Bento na praia
No início do mês, Carol Peixinho e Thiaguinho levaram Bento para conhecer a praia. Na ocasião, a família foi usando roupas iguais para deixar o momento ainda mais especial.
“Primeiro encontro do Bento com o mar… E tinha que ser aqui… No mar da Bahia… Terra da mamãe… Lugar que já carrega amor antes mesmo dele entender o que é tudo isso… Hoje ele sentiu a água nos pés… Mas, sem saber, tocou uma história inteira…”, disseram.
“De raízes, de ancestralidade, de afeto… Que esse mar abençoe seus caminhos, meu filho… E que a vida te leve sempre de volta pra lugares que fazem o coração sorrir assim… Primeiro de muitos mergulhos na vida”, falaram os pais ao postarem o vídeo do momento.
A festa de sete meses
O sétimo mesversário de Bento teve o tema de Fundo do Mar. “7 meses do Bento… E a gente segue mergulhando… No amor, na descoberta, nos pequenos grandes momentos… Dessa vez, no fundo do mar… Um lugar que, de alguma forma, já fazia parte da história dele. Cada dia é um novo primeiro… Um novo sorriso… Uma nova emoção… E a gente aqui… Agradecendo por viver tudo isso ao seu lado, filho! 7 meses mergulhando no amor…“, declarou Carol Peixinho.





