Zezé Di Camargo revela resistência em ter segundo filho com Graciele Lacerda: ‘Ela quer muito’
Após Graciele Lacerda revelar que pretende ter mais filhos, Zezé Di Camargo entrega que não está convencido a ter mais um herdeiro por já ter três em casamento anterior

Nos últimos tempos, Graciele Lacerda, de 45 anos, tem comentado bastante em sua rede social sobre ter mais filhos com Zezé Di Camargo. Inclusive, no sábado, 18, a empresária contou que está pensando em ter mais um bebê com o sertanejo e o famoso foi questionado sobre sua opinião de aumentar a família deles.
Nos bastidores da Festa do Peão de Paulínia, em São Paulo, ele deu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e respondeu sobre ter mais filhos. Zezé Di Camargo comentou que não está tão decidido por já ter tido outros três herdeiros, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, no casamento com Zilu Camargo.
“Temos conversado sobre isso tudo, ela quer muito o segundo filho, eu estou um pouquinho resistente, porque eu já tenho três filhos de outro casamento”, começou explicando o motivo de não ter certeza sobre ter mais filhos.
“Agora a Clarinha, nosso dodói, a caçulinha da turma, enfim, se deus tiver preparado para gente isso tudo, a gente vai receber com o maior carinho do mundo. Filho é sempre uma benção na vida da gente, independente da época, seja bem-vindo”, comentou.
Em sua rede social, Graciele Lacerda comentou como o esposo está sendo como o pai aos 63 anos. “O que mais me emociona no Zezé como pai é ver o quanto ele é completamento apaixonado pela Clara. Ele quer viver cada segundo ao lado dela, curtir cada momento… É ouvir a voz dela que ele já sai correndo, como se nada mais importasse”, contou ela sobre como ele está sendo como pai para a herdeira deles.
Zezé Di Camargo fala sobre ter mais filhos:
Ver essa foto no Instagram
Graciele Lacerda só poderá ter meninas
Por ter seus embriões congelados, Graciele Lacerda contou que já sabe qual o sexo de seu próximo bebê, caso queira engravidar. Com três embriões guardados, ela revelou que só poderá ter meninas. A famosa explicou que o médico fez exames para saber quais embriões tinham mais chances de sobreviver ao serem implantados e acabou descobrindo o sexo deles.
“Ano passado, eu voltei ao meu médico para fazer meus exames normais de rotina, pós-gravidez. Eu cheguei pro meu médico e falei assim: “Doutor, a gente tá pensando em colocar mais um, mas a gente quer saber se tem algum menino, qual é o sexo”. Como já fez a biópsia, então a gente pode procurar saber. Foi aí que meu médico falou que só tinha menina. Não tinha nenhum menino, ou seja, os três embriões eram meninas, então eu nem precisava escolher, nem nada. Ia ser menina de qualquer jeito”, contou Graciele sobre ter tido Clara e as próximas que tiver também serem garotas.