Esposa de Luciano Camargo revela que convenceu filhas a adiarem plano: ‘Conseguimos’
Pais corujas, Flávia e Luciano Camargo revelaram por que convenceram as filhas a adiarem um desejo futuro; saiba qual

Flávia Camargo e Luciano Camargo sempre demonstraram grande apoio às escolhas das filhas gêmeas, Helena e Isabella, de 16 anos. A arquiteta e o cantor, porém, revelaram que conseguiram convencê-las a adiarem um desejo em específico.
Em entrevista ao site Quem, a esposa de Luciano Camargo contou que as meninas possuíam planos de estudar fora do país. O casal, que ainda não se imagina morando tão longe das herdeiras, explicaram que, agora, Helena e Isabella escolheram fazer faculdade no Brasil e almejam apenas uma pós-graduação no exterior.
“Já conseguimos convencer as duas a ficarem no Brasil para fazer faculdade e deixarem para fazer a pós lá fora. Quando elas estiverem para terminar a faculdade, a gente conversa sobre a pós para ver se consegue convencê-las a continuar por aqui (risos)“, declarou Flávia Camargo.
Segundo Luciano, o casal as convenceu a continuar mais um tempo no Brasil após as meninas revelarem que desejam que os pais também se mudem para o exterior com elas. “Fico feliz porque elas sempre tiveram o pai e a mãe como base“, disse ele.
“Quando elas falam de morar fora, falam também de querer levar a gente com elas. Por isso, a gente já convenceu as duas a ficarem por aqui por um tempinho mais“, explicou o cantor, por fim.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Camargo se surpreende com escolha da filha
Recentemente, a jovem Isabella, filha de Luciano Camargo, realizou o sonho de lançar sua própria obra literária. Aos 16 anos, a adolescente recebeu convidados em São Paulo para uma tarde de autógrafos do livro que começou a produzir ainda na infância.
Pai coruja, o artista não poupou elogios ao falar sobre a dedicação da herdeira, contando que ela sempre foi apaixonada pela leitura. Para Luciano, ter uma escritora em casa é motivo de muita alegria e admiração.
“Isabella, filha amada, nunca imaginamos que aquela sua curiosidade, com apenas 3 anos, em querer saber o que estava escrito nos balões dos gibis, fosse te trazer para esse mundo encantado da literatura… Eu, seu pai, quando li Menifesi pela primeira vez, fui pego por uma surpresa tão grande, e logo nas primeiras páginas esqueci completamente que estava lendo algo escrito por minha filha, fui tomado pela história, pelo suspense que me levou até a última página, e lembro de falar para sua mãe: ‘de onde ela tirou tudo isso?’“, declarou o cantor ao compartilhar alguns registros do dia especial.
Leia também: Zezé Di Camargo e Luciano voltam aos palcos após pausa e emocionam fãs com sucessos
Ver essa foto no Instagram