Grávida, Tainá Militão passa mal em aeroporto

A espera de seu terceiro filho, a influenciadora Tainá Militão revela ter passado mal no aeroporto: ‘Só deu tempo de…’

Tainá Militão: Fotos: Reprodução/Instagram
Tainá Militão: Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora Tainá Militão, esposa do jogador Éder Militão, assustou seus seguidores nesta quarta-feira, 8. A famosa explicou que passou mal no aeroporto enquanto esperava para embarcar no avião. Ela estava em meio a uma viagem a trabalho, do Rio de Janeiro para Santa Catarina.

De acordo com a influenciadora, ela sofreu uma queda de pressão enquanto estava na fila preferencial para embarcar no voo. Tainá detalhou o ocorrido e admitiu que, na hora, só teve tempo de alertar uma mulher, que estava próxima na fila.

Comecei a me sentir mal, com dor de estômago, minha visão começou a escurecer e eu achei que ia cair”, iniciou a famosa. “Só deu tempo de tocar na senhora e dizer que estava passando mal e que estava grávida”, contou ela.

A ajuda

A esposa do craque contou que foi amparada por outros passageiros e por comissários de bordo, que estavam no local. Assim que esteve melhor, a influenciadora entrou em contato com sua médica de confiança e explicou o episódio assustador, que foi causado por uma queda de pressão.

A profissional tranquilizou a mamãe e explicou que tais situações são comuns durante a gestação. A especialista recomendou que Tainá reforçasse a hidratação e a ingestão de líquidos com eletrólitos, como isotônicos e água de coco.

Mais tarde, a influenciadora destacou que já havia sentido sintomas parecidos há alguns dias atrás, mas com uma intensidade muito menor. Tainá também tranquilizou os seus seguidores ao afirmar que já está bem.

Tainá Militão encontra caroço no peito e desabafa

A influenciadora Tainá Militão fez um desabafo em suas redes sociais no início do mês de abril. A famosa revelou que estava realizando sua rotina de cuidados pós-banho, quando sentiu um caroço em seu peito e levou um susto.

Segundo a famosa, o sintoma pode ter algo a ver com a amamentação. “Eu dei conta de que estou com algo aqui durinho do lado do peito. Vou até pedir uma guia de mamografia para a minha médica, porque é uma bolinha que dói e apareceu agora. Já ouvi algumas mamães falando que isso já aconteceu durante a gestação, mas comigo nunca tinha acontecido”, disse ela assustada.

Leia também: Aos 29 anos, Tainá Militão revela mudanças corporais da gravidez

Giovanna F Campos é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, apaixonada por entretenimento e literatura.