Bebê / Que amor!

Aos 3 meses, filha de MC Guimê explode o fofurômetro em nova foto com o pai: ‘Babão’

Pai coruja! O cantor MC Guimê compartilhou uma nova foto de um momento de chamego com a filha, Yarin, de 3 meses de vida; confira

MC Guimê com a filha, Yarin - Foto: Reprodução / Instagram @mcguime
MC Guimê com a filha, Yarin - Foto: Reprodução / Instagram @mcguime

MC Guimê encantou o público neste domingo, 29, ao compartilhar um novo registro fofíssimo com a filha, Yarin, de 3 meses. O cantor e ex-participante do BBB 23, da TV Globo, revelou aos fãs que aproveitou um momento de muito chamego com a pequena.

Pai coruja, Guimê foi fotografado sentado em uma cadeira confortável com a bebê em seu colo. Esbanjando fofura, Yarin, fruto do noivado do artista com Fernanda Stroschein, surgiu com um macacão em tom claro, estampas de flores delicadas e detalhes de babados nos ombros.

Eu nem me arrumei, mas ela já deixou a foto perfeita. Papai babão mesmo! Domingo abençoado“, escreveu o cantor na legenda. A publicação, é claro, rapidamente ganhou inúmeras curtidas e comentários dos internautas, que encheram a pequena de elogios.

Ela é perfeita demais“, se derreteu uma seguidora de MC Guimê. “Que menina bonita, Deus a abençoe sempre“, disse outra. “Cada dia mais linda!“, falou uma terceira. “Uma misturinha linda!”, comentou mais uma.

Nos últimos dias, o famoso compartilhou um registro em que aparece conversando com a bebê: “A carinha do papai. Oi amor da minha vida. Coisa mais linda. Te amo. Amei seu look, filha. Olha como tá grande essa menina“, disse Guimê ao filmar a herdeira.

Veja a nova foto de MC Guimê com a filha, Yarin:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MC GUIMÊ (@mcguime)

O terceiro mesversário de Yarin

A pequena Yarin, primeira filha de MC Guimê e Fernanda Stroschein, ganhou uma festinha para lá de especial em seu terceiro mesversário, celebrado em 8 de março. Desta vez, os papais corujas escolheram uma decoração lilás para o evento intimista.

O bolo de apenas um andar, decorado com corações, laços de cetim nas laterais e o nome da bebê no topo, combinou perfeitamente com o look da pequena: um vestido xadrez lilás. Guimê e Fernanda também escolheram roupas da mesma cor para celebrar o terceiro mês da filha.

3º mesversário da nossa princesinha“, declarou MC Guimê na legenda. Vale lembrar que a pequena Yarin chegou ao mundo em 8 de dezembro de 2025, em uma maternidade em São Paulo. O nascimento da bebê foi anunciado pelo casal em uma publicação conjunta nas redes sociais.

Leia também: Aos 2 anos, filha de Neymar Jr derrete o pai com pedido especial: ‘Óbvio que sim’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MC GUIMÊ (@mcguime)

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])