Atualidades / Ex-musa da banheira

Filho de ex-assistente de palco de Gugu chega aos 15 anos. Veja como ele está

Lembra dela? Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do Programa do Gugu, faz homenagem especial no aniversário de 15 anos do filho

Alessandra Scatena - Foto: Reprodução / Instagram
Alessandra Scatena - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo e ex-assistente de palco de Gugu, Alessandra Scatena, está em festa nesta segunda-feira, 23, por causa do aniversário de 15 anos do filho caçula, Estefano. Nas redes sociais, ela fez uma homenagem para o herdeiro com fotos especiais e um recado de parabéns.

“Teté, hoje você completa seus 15anos meu filho amado. Mas parece que foi ontem que seu irmão pediu tanto vc e no dia 23 de Março tivemos a benção do Senhor de vc vir a essa Terra para trazer alegria para as nossas vidas!!! Você é escolhido do Senhor! Você é especial! Você é a minha vida. E nós te amamos. Parabéns meu amor! Que Deus te abençoe grandemente em nome de JESUS”, disse ela.

Vale lembrar que Scatena também é mãe de Enrico, de 21 anos. Os dois filhos dela são frutos do casamento com Rogério Gherbali, que morreu em decorrência da Covid-19 em 2020.

Stefano, filho de Alessandra Scatena - Foto: Reprodução / Instagram
Estefano, filho de Alessandra Scatena – Foto: Reprodução / Instagram

A lembrança da morte do marido

Há alguns anos, a apresentadora Alessandra Scatena emocionou os fãs e seguidores ao contar que foi ao fundo do poço após a morte do marido, Rogério Gherbali. Ele faleceu durante a pandemia de Covid-19.

“Eu fui pro fundo do poço. O fundo, do fundo, do fundo. É um deserto muito grande. Eu me apeguei mais ainda em Deus. Ele me ajudou e me ajuda até hoje”, declarou ela ao Fofocalizando exibido nesta tarde.

A apresentadora disse que também foi infectada pelo vírus e teve problemas de saúde. “Depois de um mês que o Rogério se foi, eu tive três hérnias de disco. O luto, a depressão, eu acamada a base de remédios fortes”, disse ela. Scatena ainda disse que segue com sintomas, como a perda de memória.

“Eu não lembro de pessoas do meu convívio. Eu olho e não sei o nome. Eu fui gravar um comercial e não conseguia verbalizar o que estava lendo. Hoje eu estou me reerguendo”, escreveu ela.

Ao final, Alessandra Scatena ainda disse que sempre vai lembrar do marido. “Quero lembrar do Rogérioo, dessa alegria toda, divertidíssimo. É isso, o grande amor da minha vida”, disse ela comovida. Os dois foram casados durante 23 anos

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.