Carnaval / Aprovado?

Neymar Jr reage ao ver fotos do look de Bruna Biancardi para noite de Carnaval

O jogador de futebol Neymar Jr fez questão de comentar em fotos da esposa, Bruna Biancardi, mostrando o look para noite na Sapucaí; confira

Bruna Biancardi e Neymar Jr - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca
Bruna Biancardi e Neymar Jr - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca

Bruna Biancardi aproveitou o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí em grande estilo! A influenciadora, que marcou presença no sambódromo na noite de segunda-feira, 16, escolheu um look dourado belíssimo para curtir a folia no Rio de Janeiro.

Antes de seguir para o evento, Bruna compartilhou em suas redes sociais alguns registros de sua produção caprichada. Este ano, a esposa de Neymar Jr apostou em um conjunto composto por top e minissaia preenchidos de aplicações brilhantes.

O atleta do Santos, inclusive, aprovou o look escolhido pela companheira para a noite de Carnaval. O craque fez questão de deixar um comentário carinhoso na publicação da amada: “Maravilhosa“, declarou Neymar, acrescentando um emoji de coração vermelho.

Além do jogador de futebol, outros admiradores de Bruna Biancardi também elogiaram o bom gosto da influenciadora: “Iluminada, maravilhosa“, declarou Telma Fonseca, mãe da famosa. “Você entra para arrasar mesmo, lindíssima“, disse uma seguidora. “Dona de uma beleza única!“, falou outra.

Veja fotos do look de Bruna Biancardi para noite de Carnaval:

Neymar Jr deixa comentário carinhoso em fotos de Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi
Neymar Jr deixa comentário carinhoso em fotos de Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca
Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca
Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca
Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi @eusebiomendonca

Bruna Biancardi se derrete ao ganhar presente especial de Mavie

Recentemente, a pequena Mavie, de 2 anos, surpreendeu a mãe com um presente para lá de especial. Bruna Biancardi usou as redes sociais para registrar o momento e mostrar aos fãs a flor vermelha que recebeu da filha.

Encantada com a delicadeza da herdeira, a influenciadora legendou a foto com uma declaração carinhosa: “Comecei o dia ganhando flor da Maviezinha“, se derreteu a esposa de Neymar Jr. Além de Mavie, os dois também são pais de Mel, de 7 meses.

Leia também: Filhas de Bruna Biancardi esbanjam fofura em baile de Carnaval

Bruna Biancardi ganha flor de Mavie - Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi ganha flor de Mavie – Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

CARAS apresenta: Golden Carnival — o Copacabana Palace recebe duas noites de Posh Golden Carnival (19 e 20/02) com line-up internacional, cenografia assinada e atmosfera que resgata o glamour global de St. Tropez, Miami e Monaco em pleno Rio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CARAS (@carasbrasil)

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])