Virginia curte noite de Carnaval no Rio ao lado da ex-cunhada, irmã de Zé Felipe
Rainha de bateria da Grande Rio, Virginia aproveitou a noite de domingo, 15, na Sapucaí com uma das irmãs do ex-marido, Zé felipe; veja fotos

Virginia Fonseca aproveitou a noite de domingo, 15, em grande estilo! A influenciadora e apresentadora marcou presença na Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado de familiares e amigos, incluindo a ex-cunhada, Monyque Isabella, uma das irmãs de Zé Felipe.
A famosa e a filha de Leonardo foram fotografadas por paparazzi diretamente de um camarote. A rainha de bateria da Grande Rio curtiu o primeiro dia de desfile do Grupo Especial e ainda aproveitou para cair no samba junto com os ritmistas de sua agremiação.
Vale lembrar que Virginia Fonseca estreia na Sapucaí na noite de terça-feira, 17. Neste ano, a Grande Rio escolheu o enredo A Nação do Mangue, que contará a história do manguebeat, influente movimento cultural brasileiro surgido em Recife no início dos anos 1990.
Este será o primeiro desfile de Virginia como rainha de bateria no Carnaval. A famosa assumiu o posto em 2025, quando foi coroada pelas mãos da atriz Paolla Oliveira, que ocupou o cargo por sete anos.
Ainda no domingo, 15, Virginia Fonseca ressaltou a grande ansiedade com sua estreia no Carnaval: “Falar um negócio para vocês… eu estou começando a ficar muito ansiosa já e mais ansiosa do que o normal“, disse a famosa, demonstrando preocupação com o momento inédito em sua carreira.
Veja as fotos de Virginia na Sapucaí:




Virginia é surpreendida com mensagem de Vini Jr na Globo
Durante participação no Domingão com Huck do último domingo, 15, Virginia Fonseca foi surpreendida por um recado apaixonado do namorado, Vini Jr. O jogador, que atua na Espanha, fez questão de enviar uma mensagem de apoio à amada, que se prepara para um grande marco em sua carreira: estrear como rainha de bateria da Grande Rio.
“Oi, meu amor, passando aqui para dizer que eu tô muito feliz e muito orgulhoso de toda evolução e poder acompanhar de perto cada passo, tá bom? Queria muito estar aí, mas infelizmente não posso, mas vou estar daqui torcendo muito, que você possa aproveitar muito e fazer o seu melhor, tá bom? Te amo, fica com Deus aí. Tchau, tchau“, declarou o atacante do Real Madrid.
Leia também: No ‘Domingão’, Virginia Fonseca revela história inusitada da mãe
CARAS apresenta: Golden Carnival — o Copacabana Palace recebe duas noites de Posh Golden Carnival (19 e 20/02) com line-up internacional, cenografia assinada e atmosfera que resgata o glamour global de St. Tropez, Miami e Monaco em pleno Rio.
Ver essa foto no Instagram