Rafaella Justus revela desejo que quer realizar antes de completar 18 anos; saiba qual é
A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, revelou um desejo que quer realizar nos próximos anos. Saiba qual

A jovem Rafaella Justus aproveitou um tempo livre neste domingo, 1, para abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil nas redes sociais. Com 16 anos atualmente, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus respondeu sobre os desejos que quer realizar nos próximos anos.
“Tem algum desejo que você gostaria de realizar antes dos 18?”, quis saber a pessoa. E a jovem revelou um objetivo ligado aos estudos: “Entrar na faculdade dos meus sonhos”, escreveu Rafaella.
Ainda durante a interação, a jovem revelou o interesse de estrear na avenida no Carnaval. “Você desfilaria na passarela de alguma escola de samba?”, perguntou outro inernauta. “Super. Eu só não sei sambar ainda. Quem sabe ano que vem?”, respondeu ela.

Quais profissões Rafaella Justus pretende seguir?
Em recente entrevista à ‘Quem’, Rafa Justus contou que, apesar de ser uma pessoa pública, não planeja seguir os passos dos pais na TV. Segundo a adolescente, seu desejo é estudar outras áreas como Psicologia ou Marketing.
“Meu signo já diz tudo, sou câncer com ascendente em peixes e lua em câncer. Isso significa que sou triplamente indecisa (risos). Não sei, mas hoje responderia que quero seguir pela área da Psicologia ou Marketing. E acho que vou fazer os dois fora (do país), mas não sei, as coisas podem mudar amanhã“, disse ela.
Em seguida, Rafaella Justus revelou em qual país pretende se formar: “Já mudei o lugar que eu queria estudar. No começo, era Londres, na Inglaterra, e agora quero em Boston, nos Estados Unidos. Enfim, minha vida é indecisa“, disse a jovem, por fim.
Leia também: Ticiane Pinheiro se manifesta após desabafo de Rafaella Justus: ‘Tenho’


Ver essa foto no Instagram