Ela cresceu! Letícia Spiller celebra aniversário de 15 anos da filha caçula
Dia de festa na casa da atriz Leticia Spiller! A artista celebrou nesta terça-feira, 20, o aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Stella

Dia de festa na casa da atriz Leticia Spiller! A artista usou as redes sociais nesta terça-feira, 20, para celebrar o aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Stella, fruto do relacionamento com o fotógrafo Lucas Loureiro e fez uma linda declaração para ela.
No post, a atriz resgatou série de fotos da adolescente ao longo dos anos e escreveu na legenda: “E de repente…15. Amor das nossas vidas!! Aquariana forte, flor de manacá Nada escapa ao seu olhar . Então esteja atenta meu amor, se divirta mas não se distraia no caminho”, declarou.
“E se se distrair, lembra daquela bonequinha, presente de sua mãe, alertando e apontando o caminho . Que é o do coração, que é o da intuição. Eu confio na tua força Que orgulho tenho de você filh ! Obrigado por me mostrar o caminho . Te amamos infinito! De outras esferas , estrelas e vidas ! Agora e sempre”, complementou.
Nos comentários, fãs elogiaram: “Parabéns pra ela! Vida longa de bênçãos e alegrias. Toda a mãe”, disse uma. “Parabéns. Coisa Linda. Felicidades recheada de amor , paz e saúde”, disse outra. “Feliz Aniversário Stella. Muita saúde, amor, sucesso , bênçãos e sonhos realizados para você sempre”, desejou uma terceira pessoa.




Homenagem para Pedro Novaes
Vale lembrar que Letícia Spiller também é mãe de Pedro Novaes, que integra o elenco de Três Graças, novela das 21h. O ator é fruto do relacionamento dela com Marcello Novaes. Em outubro, o jovem completou 29 anos de vida e ela fez questão de homenageá-lo.
Na publicação, ela compartilhou fotos de momentos que viveu com o herdeiro nos últimos anos. “Hoje o meu primeiro amor completa 29 anos ! Até ele nascer eu não sabia da grandeza e imensidão que o amor pode alcançar…toda força que ele tem e dá. Meu filho é fortaleza do bem viver! É aquela batida que sacode , me faz lembrar dos pés no chão e ao mesmo tempo voar!”, iniciou ela na legenda.
E complementou: “Meu amor eu te amo infinito como você me disse um dia e todos os dias eu repito. O meu colo está sempre aqui para o que você precisar e eu agradeço o colo que você me dá .Todos os dias te desejo bençãos do universo, proteção, saúde, prosperidade, amor! Você é luz e seu coração não tem tamanho de tão gigante!! Feliz aniversário filho amado @pedropnovaes. Em todas as coisas o que é estará!”
Leia também: Letícia Spiller compartilha registros pessoais na gravação da vinheta da Globo
Ver essa foto no Instagram